Loukno está de volta!

Então ratinhos Loukno anúnciou sua volta ao Atelier 801!!

Veja o texto escrito por Loukno no Fórum do Transformice:
 Olá, queridos ratinhos!

No verão passado meu estágio no Atelier 801 terminou e eu voltei a estudar. Durante seis (longos) meses, preparei a minha monografia (e ao mesmo tempo jogava Transformice, nos meus tempinhos livres). E, finalmente, alguns dias antes do Natal, me formei! \o/

Roubar os docinhos da Sydoline, me fez tanta falta que aceitei imediatamente o convite para voltar a trabalhar no Atelier 801. Desta vez, não para fazer um estágio, e sim por um contrato de 8 meses. Eu vou ajudá-los a preparar/definir tudo para a próxima Japan Expo.

Para aqueles que não estavam aqui em julho do ano passado, ou simplesmente não se lembram, aqui vai algumas informações sobre o Japan Expo:
Japan Expo é uma das maiores convenções na Europa sobre o Japão, e tudo que envolva a cultura japonesa; como Mangas, e jogos de videogame em geral. No ano passado, o Atelier 801 participou pela primeira vez desta convenção, a fim de apresentar ao grande público o jogo Transformice e especialmente para encontrar seus fãs, que lá estavam. Japan Expo Centre acontecerá em Paris (França), de 4 a 7 de julho deste ano.

Vocês podem ler todas as informações sobre a Japan Expo Centre em: 
e para os mais curiosos, algumas fotos do ano passado: 

Estou muito feliz de estar trabalhando novamente com toda a equipe! (Ahhh, desta vez poderei me vingar do Tigrounette * - *).

Até breve, e vejo vocês no jogo! Meus votos de feliz Ano Novo! ^o^

4 comentários:

  1. Oi, por favor, atualizem o banner, o link estava errado: cpferias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão, o seu já está atualizado x)

      Excluir
    2. Então Gustavo eu tinha visto o erro e imediatamente eu gerei outro html!
      Obrigado por fazer parceria conosco

      Excluir
    3. Pnoct, sobre o seu pedido de um template: Eu só fiz aquele para o Club Penguin férias porque sou designer de lá e mantenho um contato direto com a dona (Ana). No seu caso, só podemos conversar via comentários, pois eu não tenho "MSN" e nenhuma coisa do tipo instalada no meu computador.
      Mas quem sabe, talvez outro dia, você aprenda a fazer templates, é fácil para desenhar no photoshop e passar como HTML no dreamwaver e mais fácil ainda usar o Artisteer.
      Só acho que sua ideia sobre o template não sairá como previsto, ok? Espero que não fique chateado ^~^ Até mais! Me adiciona no mice: Mrfireglag

      Excluir